No último sábado, dia 08 de dezembro, realizamos uma reunião no Galpão Multiuso Jean Marcio Bastos com os Beneficiários do Programa Bolsa Família, organizada junto ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Durante a reunião, foram abordados temas relevantes, como a necessidade de atualização do cadastro unipessoal, os procedimentos para bloqueio e desbloqueio de benefícios, visando assegurar a continuidade do auxílio junto às famílias.

Sendo a última atividade com os beneficiários em 2023, os presentes puderam desfrutar de um almoço de confraternização, proporcionando um momento de união e celebração entre as famílias beneficiadas.

Além disso, um espaço especial foi destinado para as crianças, permitindo que se divertissem enquanto seus responsáveis participavam da reunião.

A Administração Municipal agradece a todos que estiveram conosco em nossa Reunião dos Beneficiários do Programa Bolsa Família e reforça o compromisso com o direito à cidadania em São Cristóvão do Sul.

SãoCristóvãodoSul #AdministraçãoMunicipal #CRAS #BolsaFamília #Confraternização