No último sábado, dia 25 de novembro, São Cristóvão do Sul realizou o encontro cultural Mandinga Oeste, que reuniu aproximadamente 30 crianças e suas famílias para uma jornada de atividades culturais e artísticas.

A iniciativa foi promovida por Adriano Vittorazzi, também conhecido como Contramestre Falamansa e proprietário da Empresa Porongos Produção Artística e Cultural. O evento, que teve como articulador local o Professor Robson Weber, responsável pela Oficina de Capoeira do CRAS Municipal, os quais contaram com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

Os recursos para a realização do “Mandinga Oeste” foram provenientes do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura/Artes Populares – Edição 2022.

Parabenizamos todos que estiveram à frente e participaram deste grande momento para a cultura de nosso município. Mais do que falar de cultura, construímos uma história.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#culturasc#MandigaOeste#ArtesPopulares#Porongos#CRAS#Capoieira#FundaçãoCatarinensedeCultura