No dia de hoje, o Departamento de Cultura realizou uma reunião de alinhamento e planejamento, para Assinatura dos Termos de Execução Cultural de Projetos com alguns dos fazedores de cultura de nosso município.

Em pauta, a execução dos projetos com recurso da Lei Paulo Gustavo. Nesta primeira remessa de seleção, serão executados 06 projetos no valor total de mais de R$38.000,00 pagos pela Lei de Fomento à Cultura, que foram selecionados por meio de editais.

O início da execução de alguns projetos se dará ainda em 2023, principalmente com a aquisição de materiais para os projetos, e os resultados serão entregues em 2024.

O Departamento de Cultura parabeniza e agradece a todos pelo comprometimento com as ações e fica à disposição da comunidade, para que agentes culturais também despertem o desejo de produzir e integrar suas práticas na comunidade, principalmente através de editais e recursos que anteriormente nunca haviam recebido.

Desejamos a todos sucesso!!

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#ProjetosCulturais#LeiPauloGustavo