📢 Departamento de Cultura informa

🤩 A Fanfarra Municipal desempenha um papel significativo na cultura e na comunidade de uma cidade ou município, oferecendo uma variedade de benefícios que vão além do entretenimento.

📢 É por isso que o Departamento de Cultura informa que as matrículas para a Oficina de Fanfarra estão abertas no Aplicativo São Cristóvão Digital ou podem ser feitas de forma presencial a partir de 25/01 na Sala da Cultura, Parque da Família.

🫱🏼‍🫲🏻 Todas as matrículas são feitas por meio do preenchimento no aplicativo do Formulário de Matrícula, informações como RG do aluno ou pessoa interessada, endereço, telefone e, caso menor de idade, RG do responsável.

⚠️ Ressaltamos que todas as aulas ocorrem de forma gratuita, sendo os horários decididos com a turma após março.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#OficinasCulturais#DepartamentodeCultura#Culturasc#Fanfarra#Fanfarramunicipal