A cidade de São Cristóvão do Sul está se preparando para brilhar no 22º Festival Escolar Dança Catarina, um evento que celebra a dança e a criatividade dos jovens talentos escolares.

Neste ano, o município estará representado por 4 grupos de dança, mostrando sua versatilidade e paixão pela arte.

Os grupos de São Cristóvão do Sul, compostos por mais de 50 alunos de 2 unidades escolares locais, estarão competindo em três categorias, voltadas às danças urbanas e balé.

Data e Horário: 16 de novembro às 18h.

Local: Ginásio Municipal de Ponte Alta do Norte/SC.

Realização: FESPORTE.

A participação de São Cristóvão do Sul neste prestigioso festival demonstra o compromisso da comunidade local em apoiar e promover as artes e a cultura, bem como o talento dos jovens artistas da região.

#SãoCristóvãodoSul#FestivaldeDança#FestivalEscolarDançaCatarina#Dança#Cultura#Arte