GRUPO MUNICIPAL DE DANÇA ADRENALINA SCS NO 40º FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE

Na última sexta-feira (28), os jovens talentos sao-cristovenses do Grupo Municipal de Dança Adrenalina SCS, competiram no 40º Festival de Dança de Joinville, no Palco da Sapatilha.

Preocupação com qualidade, pluralidade e troca de conhecimento, talento e experiência. É com esses objetivos que o Festival de Dança de Joinville se consolidou ao longo de mais de três décadas, tornando-se destino tradicional dos amantes da dança, afinal, Festival de Dança esse o Maior do Mundo!

Com a Coreografia Energia Vital, sob Coordenação do Professor e Coreógrafo Robson Cichacz, nossos dançarinos brilharam e mostraram a força saocristovense no Palco!

Parabenizamos todos os envolvidos, por valorizarem e ajudarem a tornar os sonhos das nossas crianças e adolescentes em realidade!

Acompanhe a Apresentação: