📅 No dia de ontem foi realizada a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares, eleitos no pleito de outubro de 2023, ocorrido na Câmara Municipal de Vereadores.

✍🏻📜 Os novos membros foram eleitos democraticamente e assumem a missão de zelar pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) em São Cristóvão do Sul.

Durante a cerimônia de posse, os conselheiros reafirmaram o compromisso de atuar de maneira ética, transparente e dedicada, sempre em prol do bem-estar das crianças e adolescentes do município.

🫂 A posse dos novos Conselheiros Tutelares em São Cristóvão do Sul representa um marco na construção de uma sociedade mais justa e comprometida com o futuro das gerações vindouras.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#ConselhoTutelar#DireitosdaCriançaedoAdolescente