🌾 Atenção, produtores rurais de São Cristóvão do Sul! 🌾

📆 Chegou o momento de prestação de contas de suas notas de produtor rural. O prazo para o acerto das notas é até dia 31/01/2024, válido tanto as notas utilizadas quanto as não utilizadas, conforme solicitação da Secretaria da Fazenda do Estado.

😉 A devolução das Notas Fiscais do Produtor é essencial para controlar os tributos municipais. Todas as notas emitidas são registradas no sistema tributário da Prefeitura, contribuindo para o cálculo dos índices de retorno do ICMS.

🤝 Contamos com a participação de todos os produtores para garantir um processo transparente e eficiente. Juntos, fortalecemos a agricultura local e o sistema tributário do município.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#ProdutorRural#SecretariadaFazendasc#Notasfiscais