PRESTAÇÃO DE CONTAS: SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PECUÁRIA

No ano de 2022, a Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária realizou diversas atividades ao longo do ano, acompanhe agora, números dos Atendimentos e Serviços realizados.

Distribuição de Calcário: 25 produtores beneficiados e ao todo foram distribuídos 400 toneladas de Calcário.

Serviços de Retroescavadeira: foram realizados 70 atendimentos, totalizando 420 horas/máquina.

Serviços de Silagem: Foram prestados 12 atendimentos.

Serviços de Pastagem: Pastagens de inverno/verão 32 atendimentos.

Plantio de Milho: Foram atendidos 25 Produtores e distribuídos 25 Sacos de Semente de 20kg.

Atendimentos Veterinários: Foram realizados 210 atendimentos e 320 Castrações.

Para o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária Marcelo Emer, “O ano de 2022 foi de muito desenvolvimento em todas as áreas de atuação da Secretaria, iremos nos esforçar ao máximo para que em 2023 possamos atender a população como ela merece! Com o apoio de toda a Equipe, acredito que dá para fazer ainda mais pela Comunidade Agrícola do nosso Município” relatou o Secretário.

Sem dúvidas um ano extremamente produtivo, parabenizamos toda a Equipe da Secretaria pelos trabalhos realizados com maestria em 2022!