PREMIAÇÃO 3º CONCURSO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL AMÉRICA DE SENA

Nesta manhã (20), a Secretária Municipal de Educação, Joelma de Fátima, juntamente com as Professoras Karine Rosa e Valéria Oliveira (Responsáveis pelo Concurso e pelo Atendimento na Biblioteca Municipal), realizaram a Premiação do 3º Concurso da Biblioteca Municipal América de Sena.

Conforme regulamento, o objetivo do Concurso era realizar um desenho com uma frase, para posteriormente ser feita a pintura interna de uma parede localizada na Biblioteca, fortalecendo assim, o contato dos Alunos com o mundo artístico. Foram aproximadamente 130 Alunos participantes!

A ganhadora do Concurso foi a Aluna Sofia V. M. da Silva, do 4º Ano, do Grupo Escolar Dr. Hélio Anjos Ortiz, sob coordenação das Professoras Adriana e Angélica.

Os que desejarem apreciar os belos trabalhos, os mesmos ficarão em exposição até o dia 27, sexta-feira.

Parabenizamos todos os envolvidos, por proporcionarem essa imersão artística, fundamental para o desenvolvimento dos nosso Alunos!