JORNADA DE EXTENSÃO UNIARP E PREMIAÇÃO DOS PROJETOS PROESDE

Na última sexta-feira no Município de Caçador/SC, a Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe, UNIARP realizou um evento de Apresentação e Premiação dos projetos desenvolvidos nos municípios através do Programa de Bolsas PROESDE.

São Cristóvão do Sul recebeu ao longo do ano dois projetos do PROESDE: um na área de saúde, durante os Dias da Família na Escola da Secretaria Municipal de Educação, e outro sobre o Resgate Histórico e Preservação de Documentos, em fase de finalização e que será encerrado com a visita de representantes da instituição ao município.

O evento apresentou os trabalhos realizados, permitindo que os presentes acompanhassem as etapas de execução nos municípios. A Diretora de Cultura do município explanou sobre os projetos.

A cerimônia de premiação encerrou o evento, valorizando os melhores trabalhos de acordo com os eixos. O Projeto de Resgate Histórico de São Cristóvão do Sul conquistou o 2º lugar no eixo Cultura. A Administração Municipal parabeniza a Secretaria de Educação e Cultura pela execução dos projetos, agradecendo a colaboração de alunos, professores, funcionários, ao Setor de Extensão da Universidade e reafirma a parceria para futuras colaborações.

#SãoCristóvãoDoSul#AdministraçãoMunicipal#PROESDE#SecretariaDaEducação#SecretariaDaCultura