Um novo capítulo está sendo construído na vida de diferentes famílias do Bairro Integração!

A Prefeita Municipal Ilse Leobet, o Vice-Prefeito Municipal Jucerlei Carlos Negrini (Chiquinho) e o Secretário Municipal de Obras Claudemir Silva têm acompanhado de perto o trabalho que proporcionará moradias seguras e dignas aos moradores.

Em breve, às famílias que tiveram que ser retiradas de suas casas, por motivos de segurança, estarão em suas novas moradias, de modo a assegurar qualidade de vida, conforto e bem-estar a comunidade.

A Administração Municipal de São Cristóvão do Sul reforça o compromisso com a comunidade para garantir novas moradias às famílias, de modo a unir esforços na melhoria das condições de vida dos cidadãos de nosso município.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#Moradia#Infraestrutura#BairroIntegração#Segurança