Antonio Roberto Baticini (Quati) assume a Prefeitura

Na última segunda-feira (21), no Gabinete da Prefeitura, aconteceu a cerimônia de transmissão do cargo de Chefe do Executivo ao vice-prefeito Antonio Roberto Baticini (Quati), que estará no comando do município até o próximo dia 4 de agosto, quando a prefeita Sisi Blind retorna do período de férias.
O ato de transmissão de cargo foi acompanhado pelos secretários municipais. “Agradeço, mais uma vez, a confiança da prefeita Sisi em entregar o município em minhas mãos. Desejo um bom descanso a ela e estarei empenhado em cumprir todas as atribuições do cargo”, garantiu Quati.

Durante o período em permanece a frente do Executivo, o prefeito em exercício acompanhará as obras e serviços em andamento, em especial, o início das obras de construção de 40 unidades habitacionais no bairro Meu Postinho, do Programa Minha Casa Minha Vida.