1ª TARDE CULTURAL DE SCS

No último sábado (09), aconteceu a 1ª Tarde Cultural de São Cristóvão do Sul, evento que reuniu a comunidade e artistas para um momento de apreciação das artes em geral.
Foram cerca de 20 produções e mais de 90 artistas que passaram pelo palco deixando sua contribuição artística, cultural e social.
A Associação Cultural Tania Maria Gava Gaboardi – ATG realizou um lindo espetáculo de música e dança, contemplando a comunidade com 02 bolsas de estudo.
A Livraria Oceano de Lages e a Loja SOFT de Ponte Alta do Norte trouxeram a diversidade e opção de escolha literária juntamente com os Escritores Convidados: Marcelo Petris (Curitibanos), Claudia Lima (Ponte Alta do Norte) e Juliana Passig (Rio do Sul), que abrilhantaram ainda mais esse evento mostrando que o nosso povo é mais que capaz.
Todos os representantes reunidos no mesmo sentimento e propósito… momentos de pura alegria e beleza artística que tomaram conta do Galpão Multiuso Jean Márcio Bastos.
O CCARP trouxe a sua expressão com a capoeira e ainda um destaque para a primeira apresentação do Grupo de Balé de SCS, que cativou e encantou a todos os presentes.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em nome da Administração Municipal, agradece a presença e a colaboração de todos que aceitaram esse convite e tornaram esse evento um marco na história do nosso município.