SCS recebe veículo novo

A prefeita Sisi Blind, em contato com o deputado Jorginho Mello (PR), agradeceu a emenda parlamentar que possibilitou a aquisição de um veículo Renault Sandero, zero quilômetro, no valor de R$ 38 mil, que integrará a frota da Secretaria Municipal de Saúde. O carro, que foi entregue na última semana pela empresa De Marco Renault, vencedora do processo licitatório, contará com ato oficial de entrega à comunidade com a vinda, em data a ser agendada, do deputado ou seu representante ao município, com a presença do vice-prefeito Saulo Bott (PR), responsável por intermediar a destinação do recurso ao município. “Este veículo chegou numa boa hora e, devido à demanda da Saúde, assim que foi organizada toda a documentação, seguro e plotagem de identificação como carro oficial, já foi disponibilizado para o uso da secretaria”, informou a prefeita.
Além do veículo, também por meio de emenda parlamentar do deputado, a Secretaria de Saúde receberá equipamentos hospitalares no montante de R$ 61 mil, que serão entregues nos próximos dias.