Futsal feminino é prata em Correia Pinto

No último dia 9 de novembro, em Correia Pinto, após disputa de uma final eletrizante, a equipe são-cristovense de futsal feminino conquistou o troféu de vice-campeã do Campeonato Regional de Futsal.

De acordo com o diretor de Esporte Edivan Lima (Chimia), foi um jogo bastante disputado, com vitória para SCS no primeiro tempo e virada da equipe anfitriã no segundo tempo. “Nossa equipe jogou com desfalque, quando duas das principais atletas estavam ausentes em virtude da prova do Enem, além de jogar na casa do adversário e ter a pressão da torcida contrária”, justificou o diretor.

Sub-13 masculino é bronze

Além da conquista do futsal feminino, a categoria sub-13 masculina, estreante nesse tipo de competição, também fez bonito e garantiu a terceira colocação no campeonato.

Ainda comemorando o bom desempenho do futsal, para o diretor, o município encerra com chave de ouro as participações em competições fora de casa. “2014 foi um ano muito produtivo para o esporte do município, que se destacou em diversas competições regionais e estaduais. A partir de agora, o objetivo será o de focar no treinamento dos atletas, já visando às competições de 2015”, concluiu.