GRUPO DE DANÇA MUNICIPAL VISITA O GABINETE

Hoje (04) a Prefeita Municipal Ilse Leobet, recebeu em seu Gabinete o Grupo de Dança Municipal que participou e conquistou no Dança Catarina 3 premiações na última semana.

Para a Prefeita Ilse: “A dança é uma ótima forma de demonstrar as maravilhas que a mente e corpo unidos à música são capazes de realizar, estou muito orgulhosa que em menos de 02 anos já obtivemos resultados”.

Participaram deste momento também, o Secretário Municipal de Administração Valmir da Leve, a Secretária Municipal de Educação Giseli Telles, a Diretora de Cultura Gabrielly Chaves, a Diretora de Ensino Joelma de Fátima, o Professor de Dança Robson Chichacz e o Diretor da E.E.B. Professor Argeu Furtado Edegar Vaz.

A Administração Municipal se orgulha de ter vocês como Dançarinos que nos representam!

Desejamos sucesso na caminhada de cada um de vocês!