Fruto do esforço, trabalho e dedicação da Secretaria de Saúde, de profissionais de fisioterapia e da Administração Municipal, a fila de espera para fisioterapia foi completamente zerada em nosso município.

Entre os meses de abril de 2021 e novembro de 2023, foram realizadas impressionantes 7.880 sessões, uma média de 2.620 por ano e 220 por mês, uma vitória significativa para a comunidade de São Cristóvão do Sul.

A gestão transparente e comprometida com a saúde da população foi fundamental, uma vez que com isso foi possível otimizar o agendamento e aumentar a capacidade de atendimento em fisioterapia.

Eliminar a fila de fisioterapia é um compromisso com a saúde e bem-estar da nossa comunidade, por isso o comprometimento da Administração Municipal reside na garantia de condições de atendimento e qualidade nos serviços ofertados.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#Saudesc#Fisioterapia#Filasdesespera#SecretariadeSaúde