CERTIFICAÇÃO JEPP NA E.E.B. PROFESSOR ARGEU FURTADO

É com grande satisfação que na última segunda-feira (22), na E.E.B. Professor Argeu Furtado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, foram certificados os Estudantes que brilhantemente participaram de quatro Oficinas do SEBRAE.

Com a parceria do SEBRAE, foram disponibilizadas as seguintes Oficinas:

Oficina Laboratório de Ideias;

Oficina Projeto de Vida;

Oficina de Empreendedorismo Digital e Profissões do Futuro;

Oficina de Comunicação e Marketing.

Estas oficinas vieram ao encontro do Projeto Político Pedagógico (PPP) da Instituição que visa formar o Estudante integralmente 🙌

As Oficinas aconteceram durante os meses de março e abril, como uma das metas propostas no Projeto do Programa Gente Catarina.

De acordo com a Professora Liamara Leobet, Assessora de Direção “Nosso objetivo é ampliar o currículo dos nossos jovens oferecendo oficinas que desenvolvessem a autonomia nos alunos para uma busca constante de oportunidades no campo do empreendedorismo, contribuindo para que os mesmos desenvolvam-se como protagonistas, assumindo uma postura proativa na sociedade”.

Agradecemos a Parceria com o SEBRAE, e parabenizamos todos os envolvidos!