Cavalgada reúne 80 cavaleiros em SCS

No último sábado (26), integrando a programação do 24º aniversário de São Cristóvão do Sul, a Prefeitura realizou a III Cavalgada do Município reunindo 80 cavaleiros que, entre o Caçadorzinho e a sede do município, percorreram 12 quilômetros em meio à trilhas e belezas naturais do município, incluindo uma das cachoeiras mais bonitas da região, a do Caçadorzinho.

Antes da saída, no salão de festas da Igreja do Caçadorzinho, ponto de encontro dos cavaleiros, todos os participantes compartilharam um café campeiro e receberam um número para o sorteio de uma potranca, animal doado ao município pelo produtor Rural Orly José Duarte (Jucão), e que teve como ganhadora a participante Rafaela Bastos. Após a recepção dos integrantes da cavalgada, ao meio dia, em frente à Prefeitura, os cavaleiros seguiram para o Parque da Ovelha, onde foi servido churrasco, com a participação dos servidores públicos municipais e seus familiares, contabilizando mais de 500 pessoas.

No início da tarde, gaiteiros, trovadores, cantores e músicos são-cristovenses e de toda a região subiram ao palco do Show de Talentos e, durante as apresentações, foi realizado o sorteio do prêmio da cavalgada, que teve como ganhadora Rafaela Bastos.