Unidade Móvel do Sebrae esteve em SCS

No último dia 4 de fevereiro, a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, esteve prestando consultoria no município.

No período da manhã, a unidade móvel fez atendimentos ‘in loco’, visitando alguns pontos de comércio, com a indicação da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Já no período da tarde, a unidade móvel ficou posicionada em frente à Prefeitura Municipal e, de acordo com o profissional Agostinho Souza, registrou um bom número de atendimentos, o que reforça a parceria com a Prefeitura Municipal para dar continuidade ao objetivo de descentralizar e ampliar o acesso aos serviços oferecidos pelo Sebrae. “Os empreendedores que nos procuraram receberam informações sobre abertura de empresa, impostos e gestão do negócio, além de dicas de planejamento, controle financeiro e marketing”, contou Agostinho.

A vinda do Sebrae tem a missão de promover a competitividade e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo, e uma nova visita da unidade móvel deverá acontecer no mês de novembro de 2015.