No último domingo, dia 03 de dezembro, a delegação de São Cristóvão do Sul marcou presença nos Amistosos de Futsal em Ponte Alta do Sul.

Os talentosos alunos das nossas Escolinhas de Futsal enfrentaram com determinação os alunos das escolinhas da Secretaria Municipal de Educação (SMED) de Ponte Alta do Sul, nas categorias de Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 13 e Sub 14.

Ao término do dia, a delegação de São Cristóvão do Sul comemorou um saldo positivo nos amistosos, conquistando 4 vitórias, 1 empate e sofrendo uma derrota. Esses resultados não apenas evidenciam o talento individual dos atletas, mas também destacam o trabalho coletivo e o comprometimento da equipe.

Agradecemos pela hospitalidade recebida em Ponte Alta do Sul, e é inegável que o espírito de companheirismo desempenhou um papel fundamental no sucesso dos amistosos.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#Escolinha#Esportesc#Amistoso#Futsal