FESTA DO TRABALHADOR – PARQUE DE BRINQUEDOS INFLÁVEIS, ARTISTAS LOCAIS E OFICINAS

Na última segunda-feira (1º de Maio), a Administração Municipal realizou a 1ª Festa do Trabalhador.

Entre as atrações, teve um Parque de Brinquedos Infláveis que garantiu a diversão de todas as crianças. Distribuição de Doces deram ainda mais ânimo!

O Deputado Estadual Marcos Vieira e o Diretor Executivo da AMURC Roberto Molin marcaram presença em nossa Evento!

Diversos Artistas Locais subiram no palco e mostraram seus diversos talentos!

Oficinas de Cabelo Maluco e Pintura Facial, oferecidas pelas Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Banco da Família, garantiram a animação das crianças!

A E.E.B. Professor Argeu Furtado realizou junto com o Evento, o Dia da Família na Escola! O qual reuniu diversas Famílias!

Dia que sem dúvidas ficará na memória de todos que ali estavam!