DIA “D” OUTUBRO ROSA

No último sábado (22), a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou o Dia “D” do Outubro Rosa.

A Equipe ofereceu Serviços de: Coleta de Papanicolau (Preventivo), Entrega de Requisições para Realização de Mamografia e Testes de IST.

Diversas mulheres de todas as Idades, passaram pela Unidade Saúde, todas juntas, em prol de uma Saúde de qualidade!

O Instituto Mix de Curitibanos esteve presente, abrilhantando o dia com: Esmaltação das Unhas de Mãos e Pés, Designer de Sobrancelhas, Depilação de Buço e Massagem!

A Turma da EJA-SESI realizou a confecção de cartazes de apoio e conscientização do Outubro Rosa, onde foram expostos na Unidade de Saúde,

parabéns pelos lindos trabalhos!

Agradecemos e parabenizamos todos os envolvidos para que esse dia pudesse acontecer!