Convite Especial da Administração Municipal de São Cristóvão do Sul!

Estamos radiantes em convidar todas as crianças para um fim de semana cheio de alegria e doçuras! Na sexta-feira, preparem-se para uma entrega especial de doces que vai deixar todos os corações mais doces! E as surpresas continuam no sábado…

No sábado, teremos uma tarde incrível com brinquedos infláveis para muita diversão e pipoca para adoçar ainda mais esse momento único! 🍿

Programação:

Sexta-feira: Entrega de doces para adoçar seu final de semana e uma bola inflável!

Local: Praça do Encruzo

Hora: a partir das 18h

Sábado: Brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, brinquedos, doces e risadas sem fim!

Local: Praça do Encruzo

Hora: a partir das 16h

É uma oportunidade para todas as crianças se divertirem, criarem memórias mágicas e saborearem deliciosos doces! A Administração Municipal de São Cristóvão do Sul espera por cada um de vocês. Venham com energia e sorrisos contagiantes!

#SaoCristovaoDoSul#AdministraçãoMunicipal#FimDeSemanaDaAlegria#ConviteEspecial