CONCURSO MASCOTE LEI DE BEM ESTAR ANIMAL

A Secretaria de Agricultura em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promoveu a escolha dos Mascotes e Slogan a serem utilizados na representação da Lei de Bem Estar Animal em nosso Município.

A escolha foi realizada por 5 jurados na última sexta-feira (11), com critérios definidos em Edital, incluindo uso de matérias, originalidade, criatividade e outros;

O Edital visava a participação de Alunos da Rede Municipal de Ensino, onde seria premiado o 1º Lugar em cada Categoria, visto a grandiosidade dos trabalhos o 2º e 3º Lugar em cada Categoria receberão outras premiações… sendo que na Categoria Berçário ao Pré-Escolar, os Alunos receberam auxílio dos pais na confecção das atividades, envolvendo as Famílias!

Mascote Animais (Categoria Berçário ao Pré):

1º Lugar: Nicolas Sartor Mariano (Ganhador do Quadriciclo Infantil);

2º Lugar: Lavynia Diniz;

3º Lugar: Antonella Cherobin.

Nome e Desenho do Mascote (Categoria 1º ao 3º Ano):

1º Lugar: Luís Miguel Suppi (Ganhador da Bicicleta Aro 20);

2º Lugar: Manuela Padilha;

3º Lugar: Julia Eduarda Gomes.

Frase Bem Estar Animal (4º e 5º Ano):

1º Lugar: Milena de Souza (Ganhadora Tablet);

2º Lugar: Rayssa Gabrieli Oliveira;

3º Lugar: Yasmin Kamily Paz dos Santos.

A Administração Municipal parabeniza a todos os participantes, informando que será marcado dia da entrega das premiações com presença dos pais e alunos!