AMISTOSOS DE VÔLEI – PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA PONTE ALTA DO NORTE

Na última segunda-feira (27), nossa Equipe de Voleibol Feminino esteve no Município de Ponte Alta do Norte, nos representando na Programação Esportiva do Município, que foi realizada em Alusão aos 31 Anos de Emancipação Político-Administrativa da Cidade.

A Secretária Municipal de Educação Joelma de Fátima, o Diretor Municipal de Esportes Fernando Wolinger e alguns integrantes da Equipe do Departamento Municipal de Esportes marcaram presença nos Amistosos, com o intuito de incentivar cada vez mais a prática em nossa Cidade.

Parabenizamos nossas Atletas por nos representarem tão bem, nossos agradecimentos a torcida e familiares presentes!

Agradecemos em especial, o Departamento Municipal de Esportes de Ponte Alta do Norte, pelo convite e receptividade!