ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA SAQUE FGTS
ATENÇÃO PARA O ATENDIMENTO DO SAQUE FGTS Calamidade Pública
Lembramos a toda a população que o atendimento continua até dia 22/02, sendo que esta é a data limite para solicitar o saque FGTS. Informamos a todos que independente se o morador já foi beneficiado com algum auxílio (eternites, donativos e cestas básicas), se possuir saldo FGTS pode solicitar recurso e aplicar da forma que desejar.
Para receber o atendimento presencial para solicitar o saque do FGTS (Calamidade Pública) o morador deve comparecer a Assistência Social no dia estabelecido de acordo com a inicial de seu nome.
Para receber o atendimento presencial na Assistência Social, é necessário que a pessoa esteja portando seu celular com linha ativa (01 celular por beneficiário) e demais documentos a seguir:
– Documento de Identificação (RG, CNH)
– Carteira de Trabalho (se autônomo e paga INSS apresentar carne ou outro documento)
– E-MAIL com senha (marcados em papel para acesso e validação)
– Comprovante de Residência emitido até 120 dias antes da Calamidade (Se não possuir em seu nome: levar de parente com quem reside e/ou contrato de aluguel. Observação: aceitos conta de telefone, cartão e internet).
Confira em qual dia ocorrerá seu atendimento e compareça na Secretaria de Assistência Social:
LETRA INICIAL DO SEU NOME
A,B,C, D – 10/01 – 21/01 – 25/01
E, F, G, H, I – 11/01 – 17/01 – 26/01
J, K, L, M, N – 12/01 – 18/01 – 27/01
O, P, Q, R, S – 13/01 – 19/01 – 28/01
T, U, V, W, X, Y, Z – 14/01 – 20/01 – 24/01
Ou seja, se você se chama ANDRÉ poderá comparecer até o atendimento nos dias 10/01 – 21/01 ou 25/01, conforme desejar.
Cronograma de atendimento do mês de Fevereiro será divulgado posteriormente!