1º FEIRÃO DE EMPREGOS

A Administração Municipal, em parceria com o SEBRAE, SESI E SENAI, realizaram no último sábado (11) o 1º Feirão de Empregos em nosso Município.

A ideia foi disponibilizar vagas para quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho ou mesmo para aqueles que pretendem mudar de emprego, junto com as oportunidades de qualificação profissional.

Evento esse, realizado através do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL).

A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social estave criando e emitindo currículos, já o SEBRAE esteve realizando atendimentos de regularização e abertura de MEI.

Agradecemos as Empresas Locais: S.A. Fósforos Gaboardi e Expresso São Miguel, que estiveram presentes divulgando seus produtos e através do RH atenderam a comunidade.