1ª OFICINA JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS (JEPP)

Hoje (07) aconteceu a 1ª Oficina do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), para os Estudantes da E.E.B. Professor Argeu Furtado, da parceria entre a Rede Municipal de Educação e o SEBRAE, que juntos ambicionam construir uma São Cristóvão mais empreendedora.

Deste modo, a 1ª Oficina que ocorreu durante esta tarde, chama-se Laboratório de Ideias, que a partir da metodologia do SEBRAE, ensina os Estudantes do Ensino Médio a traçar ideias transformadoras.

Estiveram presentes na solenidade de abertura, a Prefeita Municipal Ilse Leobet, a Supervisora Regional de Educação Roseli Terezinha Bott, a Secretária Municipal de Educação Joelma de Fátima, a Diretora de Ensino Giseli Telles, o Diretor da E.E.B. Edegar Vaz, a Diretora Adjunta Liamara Leobet, a Assessora de Direção Ana Rúbia, Integradora de Ensino Jeanine Rodermel e o Consultor do SEBRAE Clóvis Aléssio.