XII SEMINÁRIO ESTADUAL DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nos dias 24, 25 e 26 deste mês, a Prefeita Municipal Ilse Leobet e a Secretária Municipal de Assistência Social Michely Girardi marcaram presença no XII Seminário Estadual da Política de Assistência Social.

Evento anual, promovido desde 2010 em Santa Catarina, o qual reuniu profissionais e gestores da área, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências.

Durante o seminário, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras temáticas relacionadas à Política Pública de Assistência Social, abordando temas de extrema segurança para o fortalecimento e aprimoramento das ações desenvolvidas nos Municípios.

Um dos principais destaques do evento foi à possibilidade de compartilhar experiências e boas práticas das diferentes regiões que atuam no campo da Assistência Social!