Solicitações

Solicitação nº: 13

Solicitante: H*I S*C*E*A*E D* *R*D*T* *I*E*O S*A

Status: NOVO

Data: 01/10/2024

Prazo: 21/10/2024

Especificação: Ilmo. Sr. Servidor,   Em atenção a lei de acesso à informação e o decreto nº 2.219/2024, que oportunizou ao servidor a possibilidade de empréstimo consignado, solicitamos informações e a documentação necessária para proceder com o credenciamento da empresa para ofertar está modalidade de consignação ao servidor.   Renovamos os votos de elevada estima e distinta consideração.   Atenciosamente,

Solicitação nº: 12

Solicitante: B*u*a O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 29/08/2024

Prazo: 18/09/2024

Especificação: Solicita-se informações acerca do recebimento dos materiais quanto à(s): Nota fiscal: 20035. Valor total de R$ 555,20. Documento/Empenho Nº Autorização de Fornecimento nº: 132807. GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA - C&G CONEXÕES, CNPJ n° 40.738.368/0001-76. FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE SAO CRISTOVAO DO SUL. Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não, qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Qualquer dúvida, entrar em contato via ligação ou WhatsApp nos telefones 049 9 9168-1390 (Lorrana) / 049 9 9108-2449 (Luan), ou por meio do E-mail: requerimentos@sandieoliveira.adv.br Em resposta, informar o Número Interno 250460.

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Solicitação nº:

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº:

Solicitante: s*l*i* *t*o*s*h w*r*e*

Status: NOVO

Data: 24/01/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde! Gostaria da informação salarial do servidor Ariel Henrique Pereira, matricula 574101 para expedição de oficio de pensão alimentícia.

Solicitação nº:

Solicitante: J*l*a*a R*m*l*o

Status: NOVO

Data: 16/11/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: O Banco Bradesco S.A, inscrita no CNPJ sob número 60.746.948/4982-77, com sede na AVENIDA LIONS, 160 SALA 2 - CEP: 89533-000, vem, perante V. Sas, requerer a renovação do Alvará de Funcionamento, referente a Agencia 0346 - PA 92.

Solicitação nº:

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 26/12/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi, placa, modelo e ano e seguradora vigente) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

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Solicitação nº:

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 16/10/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att.:Daniel Vasconcelos


Resposta

Data: 04/11/2020

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue apolice


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Legenda: Apolice 01 31 0072075 000000 Url: Download

Solicitação nº:

Solicitante: L*u*a d* **i*a B*s**o Y*n*

Status: FINALIZADO

Data: 08/04/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas, encaminhamos através deste portal uma solicitação de informação. A solicitação é direcionada ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondida no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas, estou à disposição. Att,

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Resposta

Data: 08/05/2020

Categoria: Jurídico

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Respondido por e-mail por Dra. Bianca.


Solicitação nº:

Solicitante: M*r**i* *e*a*i*a*z*

Status: FINALIZADO

Data: 08/02/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito, para fins de levantamento estadual, a justificativa municipal para o contrato e aditivos abaixo especificados, bem como a proposta de serviço oferecido pela empresa. Município de São Cristóvão do Sul, torna público o aditivo do Contrato nº 87/2017 para contratação de sistema de ensino apreende Brasil para rede municipal de ensino em favor de EDITORA POSITIVO LTDA, inscrito no CNPJ sob nº 79.719.613/0001-33. São Cristóvão do Sul (SC), 21 de dezembro de 2018. SISI BLIND – Prefeita Municipal


Resposta

Data: 25/02/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: À: Sra. MARÍLIA SEGABINAZZI Prezada Senhora, Cumprimentando-a cordialmente, vimos por intermédio deste, em atenção ao seu pedido de informação requerido pela Solicitação de Acesso a Informação, informar que a justificativa para o termo aditivo ao contrato n° 87/2017, firmado entre o Município de São Cristóvão do Sul e a empresa Editora Positivo Ltda, está prevista no artigo 57, inciso II da Lei 8.666/93 e cláusula 10 do contrato acima referido. No que tange a proposta da empresa, encaminhamos em anexo a referida. Sem mais para o momento, nos colocamos a inteira disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários e reiteramos protestos de estima e consideração. TONIEL DA SILVA Secretário de Administração


Anexos

Legenda: Ofício 018-2019 Url: Download Legenda: Ofício nº 18-2019 - Anexo Url: Download

Solicitação nº:

Solicitante: S*l*a*a S*l*e*r*

Status: FINALIZADO

Data: 19/02/2015

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom Dia!!! Prezados, Precisamos de CND atualizada da empresa Autopista Planalto Sul - CNPJ 09.325.109/0001-73. Obrigada Att Silvana Silveira Assistente Financeiro Av. Afonso Petschow, 4040 CEP 83880-000 - Bairro industrial - Rio Negro (PR) (47) 3641-5300 Fax (47) 3641-5325 


Resposta

Data: 04/11/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ok


Solicitação nº:

Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 04/12/2014

Prazo: 31/12/1969

Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.


Resposta

Data: 04/11/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: ok


Solicitação nº:

Solicitante: A*d*e*a C*r*o D*s*e*n*

Status: FINALIZADO

Data: 07/06/2013

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Mario Celso Bordignon, servidor público municipal, sob matrícula n° 22/03, neste ato representado por sua procuradora, vem, respeitosamente, em atenção ao contraditório e a ampla defesa nso autos do PAD 001/2013, requerer o que segue: 01) Cópia das planilhas/controle de viagens realizadas pelo ora requerente no período de 01.01.2013 à 09.04.2013; 02) Cópia do controle de presença dos motoristas da secretaria de saúde, em especial do ora requerente, no período de 01.01.2013 à 30.04.2013. Nestes Termos, Pede Deferimento. Atenciosamente. Andreia Corso Dissegna OAB/SC 28.657

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Resposta

Data: 25/06/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº:

Solicitante: A*o*i* *e*r*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 29/05/2013

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá Gostaria de saber se vcs ja tem alguma informaçao sobre o curso de processo seletivo,pois fiz de VIGILANTE e gostaria de ter mais informações de quando irao começar a chamar!Agradeço desde ja,Aguardo resposta!! Att: Adonis Ferreira


Resposta

Data: 17/06/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante