Veículos oficiais recebem plotagem

Veículos oficiais recebem identificação

Buscando cumprir os princípios de moralidade e transparência, fundamentais para a utilização dos  recursos e bens públicos,  o município está identificando visualmente, através de plotagem, todos os veículos da frota municipal.

Segundo o secretário de Administração Fabiano Rech, os adesivos contendo o Brasão oficial e o nome do município, número do veículo, secretaria ou departamento responsável e a frase de ‘uso exclusivo em serviço’ facilitarão a identificação dos veículos onde quer que eles estejam.  “Nosso objetivo é o de manter a população atenta para o uso correto dos carros oficiais e que esta nos ajude na fiscalização. Cada veículo, ainda, carregará um adesivo com o número do telefone da Prefeitura, para informações de como o motorista está dirigindo, o que vai assegurar mais prudência e responsabilidade no trânsito”, explicou o secretário.

Para a prefeita Sisi Blind, a plotagem dos carros é vista como uma obrigação do município em cumprir a legislação. “A identificação dos veículos vai permitir que continuemos trabalhando com mais lisura nas ações do governo, além de possibilitar que os munícipes denunciem caso eles estejam sendo usados de maneira irregular”, argumentou.