Município organiza homenagens à Pátria

A Secretaria Municipal de Educação está cuidando dos últimos detalhes da programação do Desfile Cívico em SCS, que acontecerá no próximo dia 7 de Setembro, nas avenidas Lions e Florisbal Bragança de Moraes.
De acordo com a secretária de Educação Giseli Telles, as homenagens iniciarão às 9 horas, com apresentação especial da Banda da Igreja Assembléia de Deus do município, que estará posicionada ao lado do Supermercado Terral. “Logo após a apresentação da banda, ouviremos o pronunciamento das autoridades e, com a execução do Hino Nacional, daremos início ao desfile, com abertura pela Fanfarra da EEB Professor Argeu Furtado”, adiantou a secretária.

Acompanhe a lista de pelotões participantes:

• Vereadores Mirins
• Rede Municipal de Ensino
• Rede Estadual de Ensino
• Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social
• Secretaria de Saúde
• Secretaria de Obras
• Secretaria de Agricultura
• Departamento de Esportes
• SESI – Programa Atleta do Futuro
• Grupo Raio de Luz
• PETI/Cáritas
• Conselhos Municipais
• CTG’s
• Conselho Tutelar
E demais pelotões a serem organizados

Neste ano, o tema do Projeto da Rede Municipal a ser apresentado durante o desfile é: “A educação que a gente quer: vivencia a cidadania, pratica valores e cultiva a paz”.

Todos são convidados!