RECEBIMENTO DE AGASALHOS

Na última sexta-feira (12) a Prefeita Municipal Ilse Leobet, o Secretário Municipal de Administração Valmir da Leve e a Secretária Municipal de Educação Giseli Telles receberam do SENAI de Curitibanos, agasalhos que foram confeccionados na Penitenciária Industrial de São Cristóvão do Sul.
O Projeto utiliza como metodologia de ensino a confecção de peças de roupas, que além de promover o conhecimento e habilidade para o estudante, permitiu também realizar uma ação social junto a sociedade.
E como resultado deste trabalho, foi entregue para a Prefeitura de São Cristóvão do Sul, 250 blusas e 340 calças que serão destinadas aos CEI’s do nosso Município.
Agradecemos a parceria firmada com o SENAI Curitibanos e a Penitenciária Industrial instalada em nossa Cidade!