V FÓRUM DA UNDIME DA REGIÃO SUL

A Secretária Municipal de Educação Giseli Telles, juntamente com a Diretora de Ensino Joelma de Fátima e a Coordenadora da Rede Municipal de Ensino Cléia Ricardo, estiveram participando do V Fórum da UNDIME da Região Sul.
Com a presença do Secretário de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), Mauro Luiz Rabelo, a mesa temática do 6° Fórum Undime/SC e Região Sul, que ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de maio, na capital catarinense.
Foi abordado programas e ferramentas do MEC, como novo Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), Programa de Inovação Educação Conectada e Laboratórios de Criatividade e Inovação para a Educação Básica (LABCRIE).
O painel teve mediação do vice-presidente da Undime/SC, Alex Tardetti, dirigente municipal de Educação de São Lourenço do Oeste/SC.