PRIMEIRA FORMAÇÃO PRESENCIAL EM PERÍPATO

Ontem (12), alguns professores da Rede Municipal de Educação de São Cristóvão do Sul, participaram do início de sua caminhada em Perípato.
Em um encontro recheado de riquezas pedagógicas, os professores deram início ao estudo sistematizado dentro da plataforma online da Perípato Educacional.
Para a Prefeita Municipal Ilse Leobet, “Acreditar no poder da educação, é acreditar primeiramente na força dos professores”.
Segundo a Secretária Municipal de Educação Giseli Telles, “O objetivo deste projeto é inovar em nossa educação e trazer mais conhecimento para aprimorarmos os nossos saberes pedagógicos”, afirmou.
Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão do Sul, inovando no fazer pedagógico e cuidando de todos os professores.