CASA ENTREGUE A FAMÍLIA SÃO CRISTOVENSE

Na manhã desta quarta-feira 23/02, a administração através do investimento de recursos próprios, realizou a entrega de uma casa nova no Bairro Integração para a família da Sra. Maria Daniela Camargo. A residência foi construída pela equipe da Secretaria de obras, a Sra. Maria Daniela e sua família já estão realizando a mudança para o novo imóvel.

A ação de acordo com a administração, faz parte da política pública de auxílio para habitação e moradia, seguindo os critérios legais, sendo que os mesmos passaram por prévio cadastro, acompanhamento e seleção através da Secretaria de Assistência Social e aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião, faziam-se presentes a Prefeita Municipal Ilse Leobet, Secretária Municipal da Assistência Social Meri Bordignon, Secretária Municipal da Educação Gisele Telles e o Eng. Civil Ciro Fontana e demais funcionários públicos.