PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SERÃO VACINADOS A PARTIR DE AMANHÃ EM SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

Entre Quarta e Sexta Feira, dias 26, 27 e 28 de maio, os Profissionais que atuam na Educação em São Cristóvão do Sul receberão a 1ª dose da Imunização contra COVID-19   A vacinação será dividida em grupos prioritários de acordo com a área de atuação e conforme a idade dos alunos!   A vacinação já estruturada em conjunto com a Secretaria municipal de Educação ocorrerá na Unidade de Saúde de 26 a 28 de maio, das 13h30’ às 17h – Devendo o profissional levar a liberação e classificação conforme documento distribuído pela Secretaria de Educação.   De acordo com o Secretário Municipal de Saúde a vacinação acontece de maneira antecipada em virtude das doses já disponibilizadas e pelo motivo de a equipe já ter realizado imunização do grupo anterior: COMORBIDADES; A imunização contemplará mais de 100 profissionais que atuam no município e é um grande passo para a retomada das aulas totalmente presenciais a longo prazo e garante maior segurança aos alunos da rede, conclui Eliézer Gomes. Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3253 1603 ?