Qualificação para mulheres empreendedoras

Com licença, vou à luta! Com este tema, através da parceria entre o Sindicato Rural de Ponte Alta, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e Cáritas Comunitária, com o apoio da Prefeitura Municipal, no último dia 22 de junho, teve início um curso para promover o desenvolvimento do empreendedorismo das mulheres na gestão de negócios. Ministrada pela profissional Schirle Corrêa e com a participação de 17 são-cristovenses, a capacitação visa trabalhar a autoestima, valorização e importância da mulher na comunidade. Ao todo, serão cinco encontros, todas as quintas-feiras, abordando os módulos empreendedorismo; gestão financeira; elaboração do planejamento de negócio; legislação; e liderança.