Natalia Oliveira de Souza é a rainha do município

Numa noite de gala, com coreografia que evidenciou o Jubileu de Prata de São Cristóvão do Sul, na noite do último dia 25 de março, diante de centenas de pessoas e das torcidas organizadas das candidatas, Natalia Oliveira Souza (Celtec), com 234 pontos, foi coroada Rainha do Município 2017/2018. O título de 1ª Princesa ficou com Tailana Piana Pereira (T1 Informática); o de 2ª Princesa com Mayara Ferreira Alves (Adelar Kraieski M.E.); e o de 3ª Princesa com Lisiane Silva (Dicow’s Lanche). A Realeza representou oficialmente o município nas festividades alusivas aos 25 anos, no dia 30 de março e, neste sábado (1), recepciona os participantes da IV Cavalgada do Município, e do almoço dos servidores municipais, no Parque da Ovelha.

Segundo a prefeita Sisi Blind, foi uma escolha difícil diante da grande beleza, simpatia e desenvoltura de todas as participantes. “Surpreendemos-nos com o número de meninas que se inscreveram, foi o maior até aqui e sabíamos que seria uma tarefa árdua para a comissão julgadora. Quero agradecer a todas que participaram do concurso, em especial a parceria das instituições representadas. Agradecer todo o público presente, os jurados e a equipe que trabalhou no evento. Estava tudo muito bonito e foi um grande presente para a nossa cidade, que comemora 25 anos de história e conquistas.