Eloíse de Souza é a nova Rainha de São Cristóvão do Sul

No último dia 30 de abril, a Prefeitura realizou o Concurso Rainha do Município 2015, que reuniu milhares de pessoas no Ginásio Municipal e contou com a participação de 17 candidatas representando o comércio e indústria locais, que desfilaram com graciosidade, desenvoltura e simpatia na busca pela coroa.
O relógio marcava 23 horas quando o tão esperado resultado foi divulgado. Numa disputa bastante acirrada, as quatro mais novas representantes da beleza da mulher são-cristovense voltaram à passarela para receber as respectivas faixas e coroas.
Eloíse Oliveira de Souza, 17 anos, representante da Multimanias Papelaria e Presentes, foi eleita a Rainha do Município 2015, acompanhada da 1ª Princesa Larissa Cardoso, 15 anos, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); 2ª Princesa Yasmin Wolinger, 15 anos, representante da Bella Papelaria e Presentes; e 3ª Princesa Wlliane Goetten, 18 anos, representante do Sicoob Credicaru.

De acordo com a prefeita Sisi Blind, que definiu como um grande sucesso o evento, as quatro eleitas representarão com maestria a beleza da mulher são-cristovense. “Quero destacar a árdua tarefa que tiveram os membros da comissão julgadora para chegar ao resultado, pois todas eram merecedoras do título. Quero agradecer a todas as candidatas e dizer muito obrigada por aceitarem o chamado da Prefeitura e nos brindarem com tanta beleza, simpatia e desenvoltura.  Às vencedoras, quero agradecer de modo especial e dizer da grande certeza que temos de que a nossa querida SCS estará muito bem representada”, parabenizou.

Além do título de Rainha, a candidata Eloíse teve mais uma alegria na noite do dia 30, quando viu sua torcida conquistar o prêmio de mais animada torcida entre todas as demais.

Após o resultado, a festa foi animada pela banda gaúcha Tchê Sarandeio.