Teatro de bonecos gigantes encanta SCS

Um espetáculo totalmente gratuito e que rendeu boas risadas, no último domingo (22), na Escola Meu Postinho: assim foi a exibição do Teatro de Bonecos Gigantes, apresentado pelo grupo Menestrel Fazê-Dô, de Lages.

Com a presença de um número expressivo de são-cristovenses, a peça, que já conta com um currículo de 15 anos de apresentações, teve duração de 50 minutos e apresentou situações engraçadas, prendendo a atenção do público de todas as idades num enredo inspirado nos relatos do imaginário popular da Serra Catarinense, retratando um Cemitério como cenário e tratando de forma cômica uma história de assombração.

De acordo com a prefeita Sisi Blind, que fez a abertura do evento, o teatro encantou a todos, mas especialmente ao público infantil. “Pelas gargalhadas gostosas que davam, as crianças adoraram. Além disso, foi possível perceber que a população atendeu ao convite e que o evento motivou a reunião de muitas famílias, num espaço tão aconchegante como é a escola Meu Postinho. É disso que as pessoas precisam, de motivação para reunir e participar mais. Com certeza outros eventos assim deverão ser trazidos ao município”, afirmou a prefeita.