No dia 15 de dezembro, a partir das 18h, faremos a nossa Abertura do Natal, que contará com diferentes atrações.

O evento terá como programação a chegada do Papai Noel, a Inauguração da Pavimentação Asfáltica da Avenida Lions, além de apresentações do Recital Projeto Sementes do Amanhã, do Município de Ibiam, Coral Argeu Furtado, Certificação para os Alunos do Pré-Escolar, da Rede Municipal de Educação, e Show com Marcos Moraes e Rafael Fachin.

A população é convidada a participar, compartilhando momentos especiais com amigos e familiares, fortalecendo os laços comunitários e celebrando a beleza desta época do ano.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#FestividadesNatalinas#Natal#Inauguração#Coral#Show