Ministério FILHOS DO HOMEM encanta São Cristóvão do Sul

Na última segunda-feira (1), em homenagem ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal trouxe a São Cristóvão do Sul a banda Filhos do Homem, que realizou show gospel e ministrou pregação com o Pastor Cris Batiston. O evento aconteceu na quadra coberta da Escola Crescer e contou com centenas de pessoas do município e de toda a região. Segundo a prefeita Sisi Blind, foi um momento marcante, que registrou a expressiva participação de líderes das igrejas evangélicas do município e, especialmente, da juventude. “Foi um presente para todos. A banda fez uma apresentação maravilhosa e nos permitiu estar ainda mais conectados com a palavra de Deus. Agradeço a todos que estiveram conosco”, concluiu.